Sobre



Meu nome é Jesielle, mas eu prefiro que me chamem de Jesi. Tenho 30 anos, mas me sinto com 18. Faço layouts personalizados para blogs e sou dona do J.A Layouts. Sou uma pessoa romântica e sensível. Gosto muito de arte, coisas bem feitas, que chamem a atenção e que sirvam de inspiração. Não fico um dia sem ouvir música. Gosto muito de fotografia, mas não fiz ainda um curso e não tenho uma câmera tão boa. Sou evangélica e amo Jesus. Gostaria muito de ser igual a Ele. Detesto beterraba e jiló. Amo brigadeiro, sonho de valsa, polenta, strogonoff, arroz com feijão e salada de almeirão ou couve.

Sou casada com o Claucir, que eu chamo de Cal(ou de Nego, ou de Mor rsrs). Eu tenho uma cachorrinha lhasa com o nome de Meg Ryan (meu bichos costumam ter nome de artista, já tive um gato chamado Boris Casoy e uma cachorra com o nome Luma de Oliveira kkkk). Amo demais minha família, não sei o que eu seria sem eles!

O blog é um cantinho onde eu me sinto super bem. Sempre gostei de escrever e aqui posto o que me inspira. O nome, Guardiã de Memórias, surgiu porque queria dar um nome literário ao blog, mesmo que eu fosse falar de outros assuntos. Acho que os títulos de livros quase sempre tem um nome bacana e com um certo mistério. Então, me inspirei no livro O Guardião de Memórias. Não gostei muito desse livro, mas achei que esse nome tem tudo a ver com o blog, porque aqui estarei guardando minhas memórias.

Gostaria de ter um grande blog, de bastante sucesso, mas não somente pra ganhar dinheiro(quem não quer né?! rsrs), mas porque eu desejo mesmo que meus posts inspirem muitas pessoas. Só que não quero me sentir obrigada a postar aqui e tratar isso como um trabalho, quero que o blog seja um hobbie, uma paixão, feito com amor e carinho, e que transmita isso.

Espero conseguir! Espero que goste das minhas pequenas e sutis memórias! E já que leu até aqui, confira os posts e deixe seu comentário! Beijos!