Férias - Marechal Cândido Rondon

domingo, fevereiro 07, 2016

Boa tarde, pessoas lindas! Olha eu aqui de novo! Eu sumi? Eu sei. Mas estou de volta. Precisei da uma sumida, dar uma descansada. Mas, vamos que vamos! Como é o primeiro post de 2016... FELIZ ANO NOVO!

Bom... vim contar como foi minhas férias, pra ode eu fui, o que eu fiz... Eu prometi postar durante as férias, mas não consegui. A internet não estava muito boa lá onde eu fui.
Na verdade não fiz nada de tão incrível. Eu entrei de férias bem no finalzinho de Dezembro. Passei o Natal em Curitiba mesmo, e no dia 26 viajamos para o interior do Paraná, mais especificamente, para Marechal Cândido Rondon. A minha sogra e mais alguns parentes do meu esposo moram lá e quase todo final de ano vamos pra lá.

Eu amo essa cidadezinha. É muito organizada, limpa e linda. Tem pouco mais de 50 mil habitantes e sua cultura tem forte influência alemã. E aquele estilo de cidade pequena, onde as pessoas se conhecem, andam a pé ou de bicicleta, tomam tereré e se reúnem as tardes sentados em frente de casa colocando os papos em dia.

Portal




Lago Municipal Rodolfo Rieger

Foi tudo muito bom. Visitamos os parentes, fizemos churrasco na véspera de Ano Novo. Fomos ao Lago Municipal ver a queima de fogos. E aproveitamos bem as férias para sair um pouco da rotina.

Ficamos por lá mais de 20 dias. Estavam quase nos mandando embora kkk. E um dia antes de vir embora, fomos em um parque lá, o Recanto das Águas, que dá pra fazer churrasco e ficar na piscina. Foi um dia super gostoso!


Bom... e foi isso. Depois voltamos pra Curitiba e descansamos no restinho das férias.

E vocês? O que fizeram nesse final e começo de ano?

Contem pra mim nos comentários! Beijos! Até mais!

Outros posts que você pode gostar:

4 comentários

  1. Ai que delícia. Este lugar é muito lindo! Eu passei as minhas férias lendo, dormindo e assistindo filmes somente! kkk beijos ♥
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim é bom, Priscila. Ler e dormir, eu amo! Beijos!

      Excluir
  2. Que lugar LINDO!Nas minhas ferias fui para Salvador <3
    Beijos
    janapaivaopsesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Jana. Gostaria muito de conhecer Salvador! Beijos! Volte sempre!

      Excluir