Playlist: Músicas com inspirações divinas

sábado, dezembro 05, 2015

Oi pessoas! Como vocês estão? Vamos falar de música hoje? Quero falar de algumas músicas que descobri recentemente.
record-336626_1280
Não sei se vocês sabem, mas sou evangélica. Só que eu não sou aquele tipo de pessoa que acham que escutar algum estilo de música, você irá para o inferno kkk. Eu acho que toda música com letra bonita, que traz paz e beleza é inspirada por Deus. Mas, claro! Como eu quero estar sempre conectada com Deus e ouvindo a palavra dele, eu procuro ouvir mais música gospel. Só que eu achava que não havia muita variedade de estilo em música gospel, mas estou vendo que eu estava totalmente enganada! Eu sempre vou fuçando o Youtube atrás de músicas que me inspirem, que sejam boa de ouvir enquanto estou trabalhando e foi assim que eu descobri essas preciosidades.
Vou mostrar logo pra vocês! Escolhi 7 músicas pra colocar nessa Playlist, uma para cada dia da semana! Escutem com a mente aberta, porque não é música só para evangélicos, não! É arte, e a arte é para todos que souberem apreciar!
É isso gente! Tem mais, mas se eu for colocar cada uma aqui, vai ser uma lista imensa rsrs. Lindas as músicas, né?! Me inspiram muito, me acalmam, me ajudam a me sentir mais próxima de Deus!
E então? Gostaram? Me digam aqui nos comentários! Digam também quais músicas tem esse efeito sobre vocês!
Beijos! Até a próxima!

Outros posts que você pode gostar:

6 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! Volte sempre viu! Beijos ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Imagino, Luana. Obrigada pelo comentário! Volte sempre :*

      Excluir
  3. Olá, Jesi! Achei o seu blog superversátil, além de ser uma graça! Parabéns! Nossa, gostei muito do louvor "Em teus Braços" e a do Fernandinho, cujo timbre é uma delícia! Agora tenho mais músicas para meditar =)
    Grande beijo e fica com Deus!

    PS: Muito obrigada por sua visita em meu blog! Será sempre bem-vinda!
    www.decorainova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Karen! Volte sempre por aqui! Beijos :*

      Excluir