Filme da semana: Você acredita?

sexta-feira, dezembro 11, 2015

Oi pessoas! Eu ia fazer outro post, mas vi esse filme ontem e precisava compartilhar com vocês. Muitos de vocês já devem ter ouvido falar desse filme, né?! E então? Será que eu gostei? Na verdade, eu não gostei, eu simplesmente AMEI!


Sinopse:
Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo.
Fonte: http://www.adorocinema.com/



Ok, essa sinopse não explica nada kkk. Mas é bom! Porque esse filme merece que você fique naquela expectativa por ele, pois você não imagina como vai desenrolar essa história. É um filme lindo, dos mesmos criadores de Deus Não Está Morto. E conta a história de 12 pessoas que acabam, de certa forma, se encontrando com a cruz de Cristo. E então elas tem que decidir se creem ou não.



Apesar de ser um filme evangélico, que geralmente não tem uma boa produção, eu já imaginava que esse seria bom, pois já assisti Deus Não Está Morto e considero o melhor filme evangélico de todos os tempos. O filme não decepcionou. Realmente, é muito bem feito, tem ótimos atores, as cenas são bem feitas... E pra melhorar, tem na versão dublada a música linda do Leonardo Golçalves. A única coisa que eu não achei muito legal, é que tem um fundo musical bem triste no início, em cenas que nem eram tão triste, e o começo fica um pouco cansativo por causa disso. Mas, vale a pena continuar. Tem algumas cenas que te deixam com aquele nó na garganta, e em outras é difícil conter as lágrimas.

Eu indico esse filme para todas as pessoas. Quem é evangélico acho que vai gostar de saber que o filme cita a Bíblia, o Espirito Santo, e mostra esse cuidado de ser fiel a palavra de Deus, sem forçar ou criticar as pessoas que não são cristãos.



Bom... só assistindo mesmo pra entender o que eu quero dizer! Então, corram lá e assistam! E venham me contar o que acharam. Quem já assistiu, se gostou, se não gostou... E responda! Você acredita?

Beijos! Até mais!

Outros posts que você pode gostar:

8 comentários

  1. Eu não assistir esse filme, mas para pelo seu post, deu vontade de assistir...bjs
    Blog http://espacodividido5.blogspot.com.br/?m=0
    Fanpage https://m.facebook.com/Espa%C3%A7o-Dividido-1007294835980163/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Danielle. Assiste mesmo, você vai gostar! Beijos!

      Excluir
  2. Não assisti esse filme, mais ja anotei o nome para poder assistir,
    parabens e sucesso com seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Que filme emocionante, ainda não tinha assistido mas vou assistir <3
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo, Shizuki. Vale a pena! Beijos!

      Excluir
  4. Jesielle, esse filme é perfeito. Assisti ele na versão inglesa que pelo amor de Deus é muito mais tocante. Cada parte desse filme e cada cena é de derramar lágrimas e isso é uma coisa que eu sei fazer direitinho hehe. Ótima dica, que Deus te abençoe!

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu também derramo lágrimas com facilidade em filmes assim! Obrigada pelo comentário. Volte sempre!

      Excluir