Filme da Semana: Cartas para Deus

sexta-feira, junho 19, 2015

Oi pessoas! Hoje estou iniciando no blog mais uma categoria que é dicas de filmes. Toda semana quero trazer uma dica de um filme. Vou tentar postar toda sexta-feira essa dica pra que vocês já fiquem com aquela vontade de ver no final de semana.
E hoje o filme é… Cartas para Deus.
foto
Sinopse:
Tyler Doherty (Tanner Maguire) é vítima de câncer e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas. Inspirado em uma história real.
Fonte: http://www.adorocinema.com/
Independente qual for a sua religião, eu recomendo que assista esse filme. É um filme evangélico, porém ele pode ser assistido por todos, pois trata de um assunto sério, o câncer, mas de um jeito muito divertido e bem humorado.
cartapD2
O Tyler, menino que tem o câncer, é um garoto muito feliz apesar da doença. Ele aceita a situação muito melhor que os outros personagens. Isso pra  mim foi uma lição, do quanto reclamamos por problemas fúteis, enquanto muitas pessoas com problemas sérios agradecem a Deus pelas pequenas coisas. Eu achei muito linda a relação da mãe do Tyler com os filhos, a amizade entre a vizinhança, o amor que o Tyler tem por todas as pessoas e o desejo que ele tem de, em situações difíceis, agir como Jesus.
cartapD
Tyler escreve cartas para Deus, e entrega ao carteiro quase todos os dias. Parece uma atitude simples e infantil, mas isso muda a vida de muitas pessoas no filme. Principalmente a vida do carteiro Brady. Brady está substituindo outro carteiro que está em férias, e simplesmente parece que ele foi colocado lá nessa rota porque precisava conhecer o Tyler e sua família.
cartapD3
A história do filme é linda! Chorei muito! Não vou contar mais nada para não dar "spoiler". Mas achei um filme perfeito. Geralmente, filmes evangélicos não tem uma boa produção, ou bons atores, mas esse não ficou devendo em nada. Tudo muito bem feito, inclusive a trilha sonora é linda.
Então, se vocês gostam de um bom drama, preparem os lenços, a pipoca e assistam esse ótimo filme! E depois de assistir, vem aqui me contar o que acharam! E quem já assistiu, comenta também! Vou adorar saber a sua opinião.
Beijos!

Outros posts que você pode gostar:

9 comentários

  1. Amei esse filme do menininho chorei muito eu tenho ate hoje o filme guardado no meu quarto amei o Post Muitos sucessos

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes com dramas sobre doenças, e sim sou um menino emotivo. Já vou deixar esse filme anotado em minha lista e assim que tiver um tempo eu assisto.

    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo Andy! Você vai gostar, tenho certeza! Beijos!

      Excluir
  3. Parece ser lindo esse filme *-* Ganhou uma seguidora!

    Beijinhos e não deixa de seguir o Licor de Cereja ;) Chegando a 1K terá um Mega Sorteio!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tamirys. Pode deixar! Vou seguir teu blog! Beijos!

      Excluir
  4. Fiquei super curiosa , não vi ainda parece emocionante.

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim! É muito emocionante! Beijos!

      Excluir
  5. Vi esse filme umas duas vezes já e nas duas chorei. É realmente lindo e inspirador, independente das crenças.
    Gostei muito da sua resenha! Nada de spoilers mesmo haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é Bianca! Prefiro não dar nada de spoiler e deixar a pessoa com vontade de ver o filme! É lindo mesmo esse filme! Beijos!

      Excluir